sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Descompilando

Olá pessoas tudo bem?

Faz um tempo que não escrevo nada no blog isso acontece por muitos motivos mas o principal é que não ando muito inspirado e concentrado. Esse artigo é apenas para divulgar a união de blogs com meus amigos de desenvolvimento que acabou gerando a criação de um unico site onde vamos inserir nossos artigos.

O nome do site é "Descompilando" e o site é o descompilando.com.br para facilitar nossas vidas importamos todos os artigos dos blogs existentes e a partir dai começamos a escrever novos artigos. Não vou largar meu blog pois todo artigo que eu escrever la eu escrevo aqui(imaginamos então que eu não ando escrevendo nada nos dois blogs).
Bem é isso ando tão sem criatividade que até para falar nada eu falo nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário