domingo, 28 de junho de 2009

Baixando videos do youtube em diversos formatos, MP3,MP4,AVI....



Se vc assim como eu NÃO tem paciência com esses softwares que ocupam espaços grandes na nossa memória ram enquanto estão abertos, e não aguenta mais pegar vírus com os mesmos mas não consegue ficar sem baixar musicas e videos o problema acaba aqui!!

Postagem rápida mostrando 3 programas que são otimos para fazer downloads do YOUTUBE..

Esses programas são:
TubeHunter
V-Downloader
Free Youtube to MP3(FS)

Eles são a solução para nossos problemas quando a downloads de músicas/videos antes de fazer o download dos mesmos veja o detalhe sobre cada um, é um detalhe conceitual e rápido.

TubeHunter : Na minha opnião a melhor interface com os mais diversos tipos de downloads e formatos, n faz download apenas do youtube como myspace, youpron redtube e tantos outros sites.... O único problema é que ja que tem interface similar a flash ele da muito problema ¬¬

V-Downloader: Digamos que se vc ja ouviu falar de software com personalidade esse é um dele, todo video que tiver incorporação bloqueada o mesmo n faz o download pois ele trabalha em paralelismo com as variáveis do youtube (x,y,z) ou seja quando a variavel de incorporação é cancelada ele n pode incorporar a mesma para o seu programa fazendo com que ele n ache a fonte inicial e n consiga converter o video para nenhum formato e nem baixar o mesmo...
Ele é muito bom pois seu download é rapido MAS, as vezes da um raiva dessa merda ¬¬

Free Youtube to MP3(FS) : Fiquei realmente impressionado com esse software, apesar de um interface gráfica muito limitada o mesmo é muito otimizado e faz o download com uma certa velocidade E facilidade, super indicado =)

CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DOS 3 PROGRAMAS JUNTOS EM UM PACOTE QUE EU MESMO UPEI ;]

Um comentário: