quarta-feira, 10 de junho de 2009

Criando um navegador e Visual Csharp

A um tempo atrás eu tive um exercicio na faculdade, a professora pediu para que fosse feito um navegador tipo internet explorer, netscape, opera, firefox e etc...

A aula daquela professora sempre foi um saco!!!!
E a fdp ja tinha passado matriz, declarar variaveis vetoriais e os caralho a 4 e eu mal sabia criar um REGION ¬¬.

Foi até que nesse dia, que ela passou algo com um fim, um objetivo mais focado e que fosse AMPLO de fato!
Que me interessei mais por Visual Csharp, e por tudo que acontece na plataforma .net

Então ai tem uma video aula criada por mim :

Um comentário:

  1. Gostei da sua video-aula musito boua gostei mas eu to qeurendo faser um navegador pra mim bem eu ja fis um com o delphi7 ficou maneiro mas eu qeuria faser com esse programa ai tambem Csharp...na parte do codigos que eu mi embolo tem como vc faser um tutorial escrito pra mim
    pelomenos so os codigos(Voutar,avançar,home,para,Ir,atualizar)esses
    vlw brigadão desde ja vlw...

    ResponderExcluir